Les deseo que tengan un feliz y tranquilo #ViernesDeEscritorio #KDE #kdeplasma #BigLinux #GNU/Linux #VantPC

Saudades do tiktok... vou acabar baixando só para postar um vídeo sobre a nova aparência do meu big linux ♡

Eu queria deixar rosa bebê mas passei muito tempo procurando papel de parede até que deu vontade de usar vinho com rosa ♡ Essas cores se complementaram bem ^-^

Tive que fazer uma montagem com esse papel de parede, nada me deixava satisfeita :,3

#biglinux #KDE #otaku #gochuumon #mangá

Les deseo que tengan un feliz y tranquilo #ViernesDeEscritorio #KDE #kdeplasma #BigLinux #GNU/Linux #VantPC
Les deseo que tengan un feliz y tranquilo #ViernesDeEscritorio #KDE #kdeplasma #BigLinux #GNU/Linux
Les deseo que tengan un feliz y tranquilo #ViernesDeEscritorio #KDE #kdeplasma #BigLinux #GNU/Linux
Sai definitivamente do #windows!
Sinceramente, pra mim deu.
Estou no #biglinux e até que está conseguindo me agradar bastante, pena que wayland é um grande "empecilho" no KDE.
Problemas de compatibilidade são absurdos.